cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro no registo de conta HBO

PedrooF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Ao aderir ao serviço Tv Net Voz, foi oferecido subscrição para HBO por 24 meses.

No entanto, quando tento registar-me no site da HBO com o código que aparece na box, aparece o erro 12.42 (acesso negado).

 

Como posso proceder para resolver este problema?

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedrooF,

 

Ao entrar na app HBO aparece sempre o valor da sua mensalidade. O valor será debitado e de seguida creditado na sua fatura enquanto tiver a oferta a decorrer.

 

-Basta iniciar a sua sessão com a sua conta ou criar uma conta na TV Box acedendo à HBO Portugal (via menu principal, menu Apps ou no canal 106).

 

-Verifica o ecrã de entrada onde é apresentado o custo da subscrição.

 

-Ao clicar OK para avançar na subscrição é de seguida mostrado o ecrã para aceitação dos termos e condições.

 

-Após aceitar acede de imediato aos conteúdos.

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Olá @Sofia_Vodafone 

 

Eu já consigo aceder aos conteúdos na tv box. Só não consigo noutras plataformas, porque ao tentar registar-me , no site da hbo, usando o código de associação à Tv box, aparece o erro que referi anteriormente (12.42).

Hoje tentei novamente e aparece a mesma coisa.

 

erro vodafone.PNG

@PedrooF

 

Para verificar a situação, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba como através deste vídeo.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone