cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor errado na Fatura

Jveiga
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

No dia 26 de março renovei contrato com a Vodafone para os próximos dois anos, aceitando a proposta que me foi feita pelo operador. O valor contratualizado foi de 29,5€, conforme está na proposta: 

Jveiga_0-1716301552547.png

No mês passado recebi a primeira fatura desde a renovação, no valor de 45,92€. Dado apanhar alguns dias de março, paguei pois pensei que seria disso. 

Este mês recebo nova fatura com um valor que difere do contratualizado, desta vez de €46,47. Agradeço resolução e envio da fatura correta. 

 

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jveiga

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio. 

 

Agradecemos pelo envio dos seus dados de cliente por mensagem privada. Pedimos, por favor, que acompanhe a nossa reposta através da mensagem enviada. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone