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Solução

Vodafone TV para Windows - não é possível associar

X-static
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Visitante

Boa tarde,

 

Estou a tentar fazer login na aplicação Vodafone TV para Windows e devolve que não é possível associar mais devices na conta específica.

Já verifiquei na área cliente na box (vbox) e apenas tenho lá um configurado, um telemóvel android (penso que é possível até 5).

Consigo aceder através da opção "Não está registado no My Vodafone?" com um código gerado na box, mas desta forma não tenho acesso às gravações nem consigo agendar.

 

Podem ajudar? Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @X-static,

 

Está usar o seguinte link para descarregar app, correto?

 

É possível associar até cinco dispositivos em simultâneo à sua conta TV, sendo que cada um deles tem um período mínimo de permanência de 30 dias. Pode gerir os dispositivos associados à sua conta via Tv Box: Acedendo a Menu >> Apps >> Adicionar Equipamentos, onde poderá remover ou adicionar novos dispositivos.

 

Para aceder às funcionalidades disponibilizadas através da aplicação Vodafone TV, é necessário ser Cliente Tv da Vodafone e iniciar sessão com os seus dados My Vodafone. 

 

Caso não tenha uma conta My Vodafone associada ao seu serviço de Tv, deverá aceder à aplicação Vodafone TV e ler o código QR disponível na sua Tv Box (Menu >> Apps >> Associar Equipamento >> Adicionar Equipamento).

 

Caso a dificuldade se mantenha, será necessário reportar para o nosso Suporte Técnico para conseguirmos ajudar, poderá fazê-lo através do 16913 ou via app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Sim, tinha feito tal como disse. Com a diferença que a opção do QR code deverá ser para dispositivos móveis. Para Windows aparece um código alfanumérico para inserir na opção "Não está registado no My Vodafone?". Nesta opção, como tinha referido, não aparecem as gravações pessoais nem é possível agendar novas. Estou a assumir que ainda é possível aceder a estas funcionalidades na app.
De qualquer forma, deveria ser possível aceder através das credenciais My Vodafone uma vez que apenas tenho um equipamento registado.

Olá @X-static,

 

Agradecemos o feedback. 

 

A Vodafone está a trabalhar para ir de encontro às necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços. 

 

Contudo, ao verificar uma dificuldade, torna-se necessário contactar o apoio técnico - 16913.


Obrigada,
Sofia_Vodafone