Criação
Resposta
Solução
em 08-02-2022 08:57 PM
Boa noite, sei que a vodafone foi a primeira a trazer o VoLTE a portugal, isto quando a vodafone era pioneira nas novas funcionalidades. Ora, acontece que a operadora concorrente NOS já oferece aos seus clientes o Wifi Calling que, pasme-se, teria sido bastante útil durante o dia de hoje, onde algumas redes 3G pura e simplesmente não estavam a funcionar para fazer ligações devido ao ataque à rede. A NOS já dispõe de wifi calling há pelo menos 10 meses, e penso que já está na hora da vodafone procurar disponibilizar essa opção aos seus clientes. Ou uma empresa é pioneira, ou fica para trás. Em tempos a vodafone já foi pioneira, mas nos últimos anos tem optado por uma postura do "deixa andar". Acho que este é um bom momento para a vodafone refletir e optar por voltar a ser pioneira na sua área. Deixo também o apelo para a utilização de eSIM em todos os smartwatches disponíveis (como Galaxy Watch 4).
Cumprimentos
em 18-11-2024 03:35 PM
O que acho mais estranho é que de há alguns meses para cá essa opção já aparece quer em iOS quer em Android! No entanto, quando se tenta ativar o mesmo diz que não está disponivel!
Sinceramente não entendo!
em 18-11-2024 04:38 PM
No meu S23U não me aparece.
E acho que essa opção só aparece se algum dos cartões for compatível.
No meu caso aparece se eu tiver o cartão UZO inserido e funciona com ele, caso contrário desaparece.
A Vodafone ainda não se dignou ouvir os clientes.
A minha fidelização acaba em fevereiro, o que quer dizer que o mais provável é perderem mais um, que todos os anos lhe paga quase €1400. 😀
em 21-11-2024 11:58 AM
Inacreditável como a Vodafone Portugal se tornou a UNICA OPERADORA de telecomunicações em Portugal que não tem o serviço de Wifi Calling! Até a DIGI que é supostamente 'low cost' tem este serviço! Parabéns Vodafone Portugal! Foi bom enquanto durou! Até mais nunca!
em 21-11-2024 01:35 PM
Olá @ummario,
Compreendemos a importância que o Wi-Fi Calling tem para si.
Lamentamos informar que, de facto, ainda não temos este serviço disponível.
Registámos a sua opinião internamente, para que o departamento responsável fique a par da sua preferência.
Gostaríamos de ter o seu feedback e melhorar a sua experiência. Trabalhamos diariamente para melhorar a experiência dos nossos clientes e encontrar as melhores alternativas, com a melhor relação preço-qualidade dos serviços prestados. Para conhecer as ofertas disponíveis para si. envie-nos uma mensagem privada com os seus dados (NIF ou número de conta).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 21-11-2024 03:47 PM
Quais serão as "melhores alternativas" ao Wi-Fi Calling???
É uma anedota...
É por isso que um a um os vão perdendo...
há um mês
Boa tarde!
Só para informar.
Já tenho VoWi-Fi num cartão de testes da Digi.
A última atualização da Samsung ativou o VoLTE e o VoWi-Fi da Digi em Portugal.
Boa continuação Vodafone...
Segunda-feira - última edição Segunda-feira
Will 2025 be the year when Vodafone Portugal implements Wifi Calling? That would be only TWENTY YEARS AFTER the first mobile phone network operator gave their clients access to Wifi Calling!!! https://en.wikipedia.org/wiki/Wi-Fi_calling#Service_deployments
Think about the computer you had twenty years ago. Was it with a flat LCD screen or a glass tube CRT?? It could be either and that's how long ago twenty years is. The original iMac with CRT screen was discontinued in 2004.
Segunda-feira
Hello @daTroll,
Thank you for contacting us and for sharing your opinion with us.
We understand your expectations regarding Wi-Fi Calling. At the moment, we don't have this service available.
Please know that we are always striving to offer the best solutions for our customers and that your suggestion will be forwarded to our development team.
Thank you for understanding.
We wish you a happy new year!
Thank you,
Susan_Vodafone
Segunda-feira
Segunda-feira
Boa tarde!
Sim vocês entendem as nossas expectativas.... 😂
Mas nós não compreendemos... 🤔
Bom 2025 para todos, sejam felizes