Criação
Resposta
Solução
em 08-02-2022 08:57 PM
Boa noite, sei que a vodafone foi a primeira a trazer o VoLTE a portugal, isto quando a vodafone era pioneira nas novas funcionalidades. Ora, acontece que a operadora concorrente NOS já oferece aos seus clientes o Wifi Calling que, pasme-se, teria sido bastante útil durante o dia de hoje, onde algumas redes 3G pura e simplesmente não estavam a funcionar para fazer ligações devido ao ataque à rede. A NOS já dispõe de wifi calling há pelo menos 10 meses, e penso que já está na hora da vodafone procurar disponibilizar essa opção aos seus clientes. Ou uma empresa é pioneira, ou fica para trás. Em tempos a vodafone já foi pioneira, mas nos últimos anos tem optado por uma postura do "deixa andar". Acho que este é um bom momento para a vodafone refletir e optar por voltar a ser pioneira na sua área. Deixo também o apelo para a utilização de eSIM em todos os smartwatches disponíveis (como Galaxy Watch 4).
Cumprimentos
Segunda-feira
O que acho mais estranho é que de há alguns meses para cá essa opção já aparece quer em iOS quer em Android! No entanto, quando se tenta ativar o mesmo diz que não está disponivel!
Sinceramente não entendo!
Segunda-feira
No meu S23U não me aparece.
E acho que essa opção só aparece se algum dos cartões for compatível.
No meu caso aparece se eu tiver o cartão UZO inserido e funciona com ele, caso contrário desaparece.
A Vodafone ainda não se dignou ouvir os clientes.
A minha fidelização acaba em fevereiro, o que quer dizer que o mais provável é perderem mais um, que todos os anos lhe paga quase €1400. 😀