cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

fatura incorreta

Pedro47
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia, renovei com a Vodafone no mês 4, e porque não cumpriram o combinado e que está gravado quando renovamos, colocaram 20 gigas em cada telemóvel e não os 40 gigas como combinado, assim na fatura cobraram valor internet a mais. 

Portanto, o combinado foi , valor mensal a pagar é €78.90, manter as condições anteriores todas e passar a internet dos 3 telemoveis de 30GB anteriores para 40 GB.

O que peço é a correção da fatura e que a Vodafone cumpra com o acordado

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedro47

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão do valor faturado e das condições implementadas.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone