Criação
Resposta
Solução
em 26-12-2023 10:42 AM
em 26-12-2023 02:10 PM
Bom dia @mari_ana,
Agradecemos pelo contacto, iremos verificar as informações do seu tarifário para esclarecer o tema.
Por favor, contacte via mensagem privada com o seu número móvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 31-05-2024 12:06 PM
estou exatamente com o mesmo problema cobraram-me 1,99 EU sem solicitar, quero o meu dinheiro de volta, nao quero trocar de tarifario isto ja nao me acontecia ha imenso tempo tanto que achava que ja tinha sido banido mas a vodafone claramente nao aprende. Quero devoluçao do saldo ja!
em 31-05-2024 01:04 PM
Olá @pedro2419
Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?
Obrigada,
Susan_Vodafone