Acesso à app Vodafone
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-06-2024 07:59 AM
Bom dia.
Estou à duas semanas à espera que me resolvam a situação do meu filho, pois ele não tem acesso à app mesmo preenchendo o formulário da parentalidade.
Agora sou eu que não consigo entrar, alguém me poderia resolver a situação pff
Ando a pagar e nao usufruo do shakes e ofertas
Estou à duas semanas à espera que me resolvam a situação do meu filho, pois ele não tem acesso à app mesmo preenchendo o formulário da parentalidade.
Agora sou eu que não consigo entrar, alguém me poderia resolver a situação pff
Ando a pagar e nao usufruo do shakes e ofertas
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-06-2024 09:55 AM
Olá Joana96,
Agradecemos o seu contacto.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido, por favor?
Obrigado,
Rodolf_Vodafone