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Solução

App Vodafone TV - má qualidade de imagem

ivohccarvalho
Visitante
Visitante

Olá. 

Desde a última atualização da app para a versão 3.0.22 a qualidade de imagem em todos os canais está abaixo do que estava anteriormente.

Qualquer canal HD parece estar a transmitir em SD.

Já vi pelo menos um comentário na Google Play Store a referir o mesmo. 

Podem verificar? 

31 RESPOSTAS 31

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ivohccarvalho

 

Agradecemos o seu reporte. 

 

Para resolução das dificuldades com a qualidade de imadem na App Vodafone TV, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades App Vodafone TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Olá.
Feito, dizem que vai analisar.

Aproveito para informar que há mais utilizadores a referir o mesmo, por exemplo nas avaliações da Google Play Store.

Olá @ivohccarvalho,

 

Obrigada pela sua indicação. Vamos analisá-la com atenção.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Olá.
Podem dar feedback sobre esta situação?
Durante a primeira semana recebi mensagens e chamadas vossas a indicar que conhecem a situação e que está a tratar. Entretanto deixaram de dar notícias...

Número do caso é o 2-29Y927GL.

Obrigado.

Olá @ivohccarvalho,

 

Estamos aqui para ajudar com a sua questão. Para podermos fornecer informações sobre o seu reporte, precisamos de aceder aos dados da sua conta.

 

Para garantir a segurança dos seus dados, pedimos que entre em contacto connosco através de mensagem privada, fornecendo o seu número de conta.

 

Para enviar uma mensagem privada, basta clicar num dos moderadores (utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e selecionar a opção "Enviar mensagem privada".

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone

Enviado como solicitado.

Conforme já indicado por mensagem privada está situação mantém-se desde dia 29/02, ou seja há mais de um mês.

Numa das chamadas feitas pelo suporte técnico da Vodafone foi-me indicado que "a situação de má qualidade de imagem em alguns dispositivos é já conhecida e estão a trabalhar para solucionar a situação".

Vou aguardando sem utilizar a aplicação porque a falta de qualidade torna sofrível a visualização.

Se puderem ir dando feedback no tópico agradeço.

Olá @ivohccarvalho,
Obrigada pelo seu contacto.

 

Infelizmente temos identificado algumas situações com a qualidade de imagem na App Vodafone TV em alguns dispositivos.

 

A nossa área técnica está a fazer todos os esforços para que a dificuldade seja ultrapassada o mais rapidamente possível.

 

Lamentamos pelas dificuldades sentidas e esperamos ser breves na resolução.

 

Logo que tenhamos mais atualizações sobre este assunto, informaremos por aqui.

 

Agradecemos por aguardar,
Rosa_Vodafone

Boa tarde. Entretanto passou mais um semana e continuamos sem solução.
Reparem que já passaram quase 2 meses…