Criação
Resposta
Solução
em 14-03-2024 10:17 PM
Olá.
Desde a última atualização da app para a versão 3.0.22 a qualidade de imagem em todos os canais está abaixo do que estava anteriormente.
Qualquer canal HD parece estar a transmitir em SD.
Já vi pelo menos um comentário na Google Play Store a referir o mesmo.
Podem verificar?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-03-2024 11:06 PM
Olá @ivohccarvalho
Agradecemos o seu reporte.
Para resolução das dificuldades com a qualidade de imadem na App Vodafone TV, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades App Vodafone TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 16-03-2024 08:47 PM
em 16-03-2024 08:59 PM
Olá @ivohccarvalho,
Obrigada pela sua indicação. Vamos analisá-la com atenção.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 31-03-2024 10:26 PM
em 31-03-2024 11:49 PM
Olá @ivohccarvalho,
Estamos aqui para ajudar com a sua questão. Para podermos fornecer informações sobre o seu reporte, precisamos de aceder aos dados da sua conta.
Para garantir a segurança dos seus dados, pedimos que entre em contacto connosco através de mensagem privada, fornecendo o seu número de conta.
Para enviar uma mensagem privada, basta clicar num dos moderadores (utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e selecionar a opção "Enviar mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 31-03-2024 11:59 PM
10-04-2024 09:03 PM - editado 10-04-2024 09:04 PM
Conforme já indicado por mensagem privada está situação mantém-se desde dia 29/02, ou seja há mais de um mês.
Numa das chamadas feitas pelo suporte técnico da Vodafone foi-me indicado que "a situação de má qualidade de imagem em alguns dispositivos é já conhecida e estão a trabalhar para solucionar a situação".
Vou aguardando sem utilizar a aplicação porque a falta de qualidade torna sofrível a visualização.
Se puderem ir dando feedback no tópico agradeço.
em 15-04-2024 06:07 PM
Olá @ivohccarvalho,
Obrigada pelo seu contacto.
Infelizmente temos identificado algumas situações com a qualidade de imagem na App Vodafone TV em alguns dispositivos.
A nossa área técnica está a fazer todos os esforços para que a dificuldade seja ultrapassada o mais rapidamente possível.
Lamentamos pelas dificuldades sentidas e esperamos ser breves na resolução.
Logo que tenhamos mais atualizações sobre este assunto, informaremos por aqui.
Agradecemos por aguardar,
Rosa_Vodafone
em 22-04-2024 05:45 PM