Tentei por múltiplas vezes submeter um pedido no formulário, mas dá sempre erro. Já tentei no telemóvel, no PC e por mais que um browser. Para a situação que quero expor a assistência técnica indicou que enviasse por esta via. Como faço agora?
Boas,Mudei para outra operadora e já realizei a portabilidade e já estou a utilizar o meu número antigo da Vodafone com o tarifário novo da outra operadora, porém, o cartão SIM da Vodafone ainda está ativo e a funcionar. Como posso proceder ao cancel...
Boa tarde,Neste momento é impossível adicionar um numero de telemóvel à minha conta via My Vodafone (telemóvel e PC).Existe algum problema da vossa parte?
Bom dia,Venho questionar o porquê de terem aumentado a minha fatura em quatro euros?
Boa noite, eu tinha acesso ao my Vodafone através de um numero de telemóvel que já não se encontra ativo, quando tento entrar diz me "Em alternativa, sugerimos a opção de login por email/password". Tentei através do e-mail associado com a minha cont...
Eu vim para Brasil faz para uma temporada meu cartão sim PT tem rede torre mas não chegam as mensagens que são enviadas provavelmente por estar fora do país porém preciso para fazer transações entre país e não consigo confirmar códigos que deveria ch...
Boa Noite,Estou desde ontem a tentar ativar a 2ª Via do cartão, ligo para o número, faço as validações e no final pede para contatar novamente mais tarde. Tentei através do My Vodafone, seleciono ativar 2ª via, e a partir daí a página, não permite se...
Bom dia, não consigo pedir um Esim novo pois o tobi diz que já foi enviado um QR code mas não recebi nada, alguém sabe me ajudar?Obrigado
Desde quarta-feira que não consigo pedir um esim à Vodafone, já me desloquei a uma loja mas disseram que de momento não conseguiam pois está a haver um erro de esim, alguém me sabe dizer quanto tempo vai demorar este erro? Obrigado