Não consigo aceder ao myvodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-08-2024 11:27 PM
Boa noite, eu tinha acesso ao my Vodafone através de um numero de telemóvel que já não se encontra ativo, quando tento entrar diz me "Em alternativa, sugerimos a opção de login por email/password".
Tentei através do e-mail associado com a minha conta Vodafone mas não apresenta serviços nenhum, tento adicionar a conta e diz que a conta já pertence a outro registo my Vodafone.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-08-2024 09:30 AM
Bom dia @MarcoAlmeida89,
Para que possamos analisar esta questão, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o número da conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone

