Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo aceder ao myvodafone

MarcoAlmeida89
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, eu tinha acesso ao my Vodafone através de um numero de telemóvel que já não se encontra ativo, quando tento entrar diz me "Em alternativa, sugerimos a opção de login por email/password".  

Tentei através do e-mail associado com a minha conta Vodafone mas não apresenta serviços nenhum, tento adicionar a conta e diz que a conta já pertence a outro registo my Vodafone.

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @MarcoAlmeida89,

 

Para que possamos analisar esta questão, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o número da conta.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone