cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo aceder ao myvodafone

MarcoAlmeida89
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, eu tinha acesso ao my Vodafone através de um numero de telemóvel que já não se encontra ativo, quando tento entrar diz me "Em alternativa, sugerimos a opção de login por email/password".  

Tentei através do e-mail associado com a minha conta Vodafone mas não apresenta serviços nenhum, tento adicionar a conta e diz que a conta já pertence a outro registo my Vodafone.

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @MarcoAlmeida89,

 

Para que possamos analisar esta questão, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o número da conta.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone