cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Formulário não funciona

AndreGomes13
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tentei por múltiplas vezes submeter um pedido no formulário, mas dá sempre erro. Já tentei no telemóvel, no PC e por mais que um browser. Para a situação que quero expor a assistência técnica indicou que enviasse por esta via. Como faço agora?

 

 

3 RESPOSTAS 3

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @AndreGomes13,


Após testes, não verificámos qualquer dificuldade ao submeter um pedido através do formulário. Pedimos, por favor, que limpe os dados de navegação dos browsers que está a utilizar. Solicitámos também que verifique se não excedeu o número máximo de caracteres e, caso tenha incluído anexos, se os mesmos estão de acordo com os requisitos indicados.

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição.


Obrigada,
Maria_Vodafone

Obrigado pela resposta, no entanto continuo a não conseguir submeter. Mesmo eliminando os dados de navegação e cumprindo com os carateres e não tenho anexo.

Lamentamos que a dificuldade tenha persistido, @AndreGomes13.


Poderia, por favor, tentar submeter através de uma aba anónima do navegador? Caso não resulte, pedimos que nos envie, por mensagem privada, os seus dados de cliente para que possamos ajudar por essa via.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone