Criação
Resposta
Solução
em 05-09-2024 10:20 AM
Tentei por múltiplas vezes submeter um pedido no formulário, mas dá sempre erro. Já tentei no telemóvel, no PC e por mais que um browser. Para a situação que quero expor a assistência técnica indicou que enviasse por esta via. Como faço agora?
em 05-09-2024 11:08 AM
Bom dia @AndreGomes13,
Após testes, não verificámos qualquer dificuldade ao submeter um pedido através do formulário. Pedimos, por favor, que limpe os dados de navegação dos browsers que está a utilizar. Solicitámos também que verifique se não excedeu o número máximo de caracteres e, caso tenha incluído anexos, se os mesmos estão de acordo com os requisitos indicados.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 05-09-2024 12:09 PM
em 05-09-2024 12:57 PM
Lamentamos que a dificuldade tenha persistido, @AndreGomes13.
Poderia, por favor, tentar submeter através de uma aba anónima do navegador? Caso não resulte, pedimos que nos envie, por mensagem privada, os seus dados de cliente para que possamos ajudar por essa via.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone