My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

SEM SERVIÇO EM CASA COM PESSOAS IDOSAS URGENTE

Já enviei email para a VodafoneBoa noite estou sem serviço, sem conseguir contactar My Vodafone e fazer ligação às avarias, já fui ào Shopping de Cascais Vodafone e dizeram me que demorava uma hora a resolver e até agora nada, vou participar para a P...

ramirojesus por Novo Utilizador
  • 155 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subcei

Queria fazer uma subscrição nas 2 semans ilimitadas e qual o meu espanto que carrego lá e diz que tenho pagamentos em atraso , eu tenho saldo paguei todo direito queria saber o que se passa

BR28 por Novo Utilizador
  • 192 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Conta MyVodafone

Sou cliente TV/Net/Voz sem nr telemóvel Vodafone.Já tentei pedir a recuperação de password, mas nunca me é enviado o link.Podem-me ajudar por favor?Obrigado.

Nheko por Novo Utilizador
  • 248 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet

Estou como cliente Vodafone a mais de 6 meses acredito que já se passaram 9 meses e desde então tive problemas com a internet na maioria das vezes não pega e não carregar nenhum conteúdo atualmente pagão um serviço de quase 40€ ao mês para no funcion...

Jeniffer3 por Novo Utilizador
  • 438 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Conta MyVodafone Bloqueada - Recuperar Password

Boa tarde,Ao que parece fiquei com a minha conta MyVodafone Bloqueada.Sou cliente TV/Net/Voz sem nr telemóvel Vodafone.Já tentei pedi a recuperação de password, mas nunca me é enviado o link.Podem-me ajudar por favor?Obrigado.

MiguelVal por Novo Utilizador
  • 219 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Verão Happy

Boa tarde, recebi uma mensagem da Vodafone para ativar a oferta Verão Happy mas quando tento aceder, através da app My Vodafone, não me aparece a opção da promoção. Mais alguém com o mesmo problema? Obrigada. 

Katiat_0-1718721974261.png
Katiat por Novo Utilizador
  • 280 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas Contratuais e Atendimento Inadequado pela Vodafone

Há cerca de dois meses, uma funcionária da Vodafone telefonou-me e disse-me que tinha de mudar o tarifário dos dois números adicionais que tenho associados à minha conta. Embora eu já tivesse um tarifário Red, ela insistiu que eu tinha de mudar para ...

oshatokha por Novo Utilizador
  • 836 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos