My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dificuldade em associar conta no MyVodafone

Boa tarde,Quando tento associar uma conta que tenho no My Vodafone, mas acontece esta mensagem que aparece no print screen que envio em anexo.Como soluciono o problema?

Captura de ecrã 2024-04-24, às 12.18.06.png
RuiSousa25 por Novo Utilizador
  • 1496 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Novo cartão SIM ... quando não estou em Portugal

Olá, Venho pedir ajuda para receber um novo cartão SIM, pois perdi o que tinha.A questão é que moro fora de Portugal e só uso o número quando vou de férias. Faço carregamentos para manter o número e quando não estou em Portugal retiro o cartão SIM do...

pauloc2 por Novo Utilizador
  • 813 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Spoof calls

Olá, bom dia.Estou a receber telefonemas de estranhos afirmando que estão retornando uma chamada minha sendo que eu não realizei estas chamadas.Quais medidas a Vodafone possui para estas situações? O que devo fazer?Obrigada pela atenção.

camargoa por Novo Utilizador
  • 368 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não consigo editar os dados do meu perfil

Bom dia,Eu queria alterar o endereço de email para receber a fatura digital mas no MyVodafone no telemóvel, quando acedo às definições e clico em "Editar Perfil MyVodafone" diz que ocorreu um erro e para tentar mais tarde.Obrigado 

inacion_0-1723196264424.jpeg
inacion por Novo Utilizador
  • 540 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Cada vez mais farta do serviço prestado pela vodafone, aderi em novembro de 2023 a novas condições contratuais, desde essa altura que não tive mais sossego com o valor faturado, não há um mês que eu não tenha que reclamar o valor que me aplicam, estr...

Nela por Novo Utilizador
  • 533 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Não consigo aceder à app

Boa tarde, não consigo aceder à MyAppVodafone, pois o número que associei na altura não está mais disponivel. Seria possível alterar? Necessito de consultar as minhas faturas para efetuar o pagamento do mês corrente.Obrigado

Ativação segunda via cartao sim

Boa noite, acabei perdendo meu chip, fui em uma loja vodafone e me deram uma segunda via, tambem me passaram o numero 800910048 para ligar e ativar o cartao, porem eu nao consigo ligar no numero pois aparece um erro falando que nao estou registrado n...

Yuri2 por Novo Utilizador
  • 253 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Configurações gerais incompletas?

Olá boa tarde, sou nova na comunidade.  Quero alterar os meus dados pessoais, mas no My Vodafone nas configurações gerais não me aparece EDITAR Perfil.Todas as outras configurações gerais como gerir o cartão SIM, definições de segurança, gestão de pe...

ML_1 por Novo Utilizador
  • 411 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não receção de e-mail para alterar a password

Boa tarde,Esqueci-me da minha password do MyVodafone e quando a tento recuperar em "Esqueceu-se da palavra-passe", não recebo qualquer email de recuperação, quando coloco o meu endereço eletrónico. Agradeço a ajuda que me puderem dar.Obrigada.