My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Erro ao receber a 5ª parte de carta ("OOPS... 7 No Shakes Available")

Boa noite,sempre que obtenho a 5ª parte da carta na aplicação My Vodafone (na área "Yorn Shake It") ocorre o erro citado no assunto, o que leva a que a aplicação seja automaticamente reiniciada. Este erro tem vindo a ocorrer há já algumas semanas, pe...

Flashy12 por Novo Utilizador
  • 439 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Na passada terça feira Fizeram a troca pelo novo smarte router

Boa tarde, na passada terça feira foi feita a troca do router antigo pelo novo smart router.Ficando pior o sinal Wi-Fi em algumas divisões da casa, onde isso nunca tinha acontecido com o anterior router.Gostaria de saber como posso resolver essa situ...

rfsb1964 por Novo Utilizador
  • 206 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio

Olá recebi a seguinte mensagem : Por razoes seguranca vamos inibir utilizacao do servico. Por favor contacte +3519******** Vodafone. Mas não consigo ligar! Deixaram-me sem linha ! Como é suposto resolver ?

911547849 por Novo Utilizador
  • 194 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ja não consigo entrar na minha conta

Boa noite.Como já referi no título não consigo entrar na conta. Nem na web nem na aplicação. Entrei com e-mail, mas depois pede o número de telefone para autenticar. Mas não funciona. Não recebo nada. E nunca fiz os dois passos

NunoCosta2023 por Visitante Junior
  • 328 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Acesso MyVodafone

Boa tarde, quero aceder via browser e app à my vodafone, contudo, ao aceder é enviado um código de validação/autenticação para um tlm que não é o meu. Já tentei via Tobi, via 911691200 e não consigo de forma alguma que isto seja alterado, o que é rid...

RuiVasco1 por Novo Utilizador
  • 233 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta 50 gb

Bom dia,Após verificar que a Vodafone está a oferecer 50gb no "happy" , gostaria de saber se ativar a oferta a velocidade vai ser restrita.Se for restrita, qual a velocidade máxima durante a oferta?Quanto tempo tem para gastar os 50gb?Obrigado

filipebig por Ultra Visitante
  • 322 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Informação sobre os equipamentos (boxes) de TV não disponível

Bom dia,No âmbito de uma renovação de contrato, a Vodafone fez-me uma atualização das boxes para boxes 4K e deixei de conseguir obter informação na app My Vodafone sobre as boxes e o seu estado.Já desinstalei e voltei a instalar a app mas a situação ...

jmpnm por Contribuinte
  • 299 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone

Boa noite após falar com o apoio ao cliente para alterar o número preferencial, mesmo assim não consigo aceder ao meu my Vodafone continua a enviar código para o número antigo ao qual já não tenho acesso

Inêsf23 por Novo Utilizador
  • 202 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo receber SMS e chamadas no exterior

Olá. Tenho uma rede móvel de número 9XXXXXXXX. Por enquanto estou no Brasil, mas continuo a usar este número para meus contatos e app portugueses, como bancos.Não consigo receber notificações em SMS e, consequentemente, não tenho acesso ao app Vodafo...

diogojapiassu por Novo Utilizador
  • 1651 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos