Adicionar um serviço ou conta
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-09-2024 02:46 PM
Boa tarde,
Neste momento é impossível adicionar um numero de telemóvel à minha conta via My Vodafone (telemóvel e PC).
Existe algum problema da vossa parte?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-09-2024 05:43 PM
Olá @NunodSM
Não temos registo de dificuldades.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.
Indique-nos por mensagem privada o seu número de conta, serviço ou conta que está a tentar adicionar e email em causa.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

