Criação
Resposta
Solução
em 22-04-2020 10:52 PM
Bom dia,
Estou com problemas na minha internet e não consigo contactar através da app my vodafone.
Agradeço uma solução de contacto não paga - contactarem-me ou facultarem-me um n normal.
A ausência de solução implicará a rescisão do contrato por incumprimento no fornecimento dos serviços contratados à Vodafone.
em 23-04-2020 12:29 AM
Olá @tiagoboliveira
Os contactos para a linha 16913 tem um custo independentemente do tarifário subscrito, como indicado na página da Vodafone em Contactos » 16913
• Chamada da Rede Vodafone: Taxação de acordo com o Tarifário para a rede Vodafone Móvel (fora dos minutos gratuitos)
• Chamada em Roaming: Tarifa Aplicável.
• Chamada de Outras Redes: €0,5095 por minuto.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone e esteja no mesmo perfil My Vodafone que o serviço fixo.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-04-2020 10:01 AM
Muito obrigado Bruno pela resposta,.
Confirme-me só que realmente não me pretendem contactar e devo avançar com a rescisão do contrato
Obrigado
em 23-04-2020 10:08 AM
Olá @tiagoboliveira,
As chamadas para o apoio técnico, 16913, são cobradas para qualquer tarifário como foi indicado na mensagem anterior.
Para que a chamada não tenha qualquer custo associado terá de contactar através http://vfpt.pt/mvdftecnico.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 23-04-2020 10:31 AM
Agradeço mais uma vez a resposta e agirei em conformidade.
A Vodafone não está a fornecer o serviço contratado e por isso mesmo não me poderá exigir nada do que está descrito - nem o pagamento, nem registo de serviços em app, nem aquilo que quiserem inventar. Se não se importam com isso irei proceder em conformidade
Vou então avançar com a rescisão