Criação
Resposta
Solução
em 15-12-2023 02:56 PM
Boa tarde,
Em alguns jogos (por exemplo):
"Mini Tennis" e "Hill Climb2",
existem publicidades que dão bónus. Para tal há que ver um video. Ao utilizar pelo wifi de casa, não consigo que o site seja disponibilizado, mas se mudar para Dados Móveis (NOS) já consigo ver o video.
Isto acontecia-me num telemóvel anterior (MI 9 Lite) e agora em um novo (13T Pro).
Há algo que se possa fazer para despistar isto?
Qual será o problema?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-12-2023 03:21 PM
Olá, @motorider,
Lamentamos a dificuldade em aceder os vídeos, estamos aqui para resolver.
Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 17-12-2023 08:12 PM
Continuo sem resposta...
em 17-12-2023 08:58 PM
Olá @motorider,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que solicitamos que verifique sua caixa de mensagens.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 21-12-2023 04:27 PM
Boa tarde.
Reniciar tudo e mais alguma coisa não funciona.
Referi que aconteceu/acontece em mais do que um telemóvel/aparelho.
Não consigo indicar os sites, pois são algo relacionados com os anúncios dos developers dos jogos.
Há algo que possa verificar no router?
Em casa de um amigo próximo, também vodafone, não tenho problemas.
Obrigado.
em 21-12-2023 04:53 PM
Olá @motorider,
Para podermos ajudar, pode indicar-nos os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 17-05-2024 12:12 PM
em 17-05-2024 12:35 PM
Obrigada por informar que a situação está resolvida.
Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.
Obrigada,
Rosa_Vodafone