cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria prepositada

N3lson
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde venho informar um caso caricato.
Hoje de tarde estava a efectuar teletrabalho e reparo que a determinada altura esta um "tecnico" a aceder ao meu ponto de acesso no poste.
Apos essa intervenção e ainda o sr a descer a escada fiquei sem serviço algum (tv,net), achei coincidência demais, fui interpelar o sr ao qual foi rude e disse que nao fez nada, nem foi aceder a caixa, eu disse que estava a mentir pois eu vi ele a mexer e que apos isso deixei de ter serviço, indicando que o estava a ver do meu quarto onde estava aefectuar teletrabalho, já mudou o discurso e questionou qual a minha rede, indiquei que era vodafone, começou a rir e disse eu sou da MEO, por isso não mexi no seu, disse que ia reportar ao qual indicou "faça uma queixa".
Ora não mexeu e já passou a mexer.

Estou desde essa altura sem serviço

3 RESPOSTAS 3

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @N3lson,


Desde já, lamentamos que esteja sem serviço.


Para que possamos verificar se a avaria já esta identificada, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone

Já enviei mensagem

Olá @N3lson

Agradecemos o envio de dados.
Já respondemos à sua mensagem.
Ficamos a aguardar resposta pela mesma via.

Obrigado

Prag_Vodafone