Criação
Resposta
Solução
em 18-10-2024 06:55 PM
Boa tarde venho informar um caso caricato.
Hoje de tarde estava a efectuar teletrabalho e reparo que a determinada altura esta um "tecnico" a aceder ao meu ponto de acesso no poste.
Apos essa intervenção e ainda o sr a descer a escada fiquei sem serviço algum (tv,net), achei coincidência demais, fui interpelar o sr ao qual foi rude e disse que nao fez nada, nem foi aceder a caixa, eu disse que estava a mentir pois eu vi ele a mexer e que apos isso deixei de ter serviço, indicando que o estava a ver do meu quarto onde estava aefectuar teletrabalho, já mudou o discurso e questionou qual a minha rede, indiquei que era vodafone, começou a rir e disse eu sou da MEO, por isso não mexi no seu, disse que ia reportar ao qual indicou "faça uma queixa".
Ora não mexeu e já passou a mexer.
Estou desde essa altura sem serviço
em 18-10-2024 07:06 PM
Olá @N3lson,
Desde já, lamentamos que esteja sem serviço.
Para que possamos verificar se a avaria já esta identificada, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 18-10-2024 07:17 PM
em 18-10-2024 07:49 PM
Olá @N3lson
Agradecemos o envio de dados.
Já respondemos à sua mensagem.
Ficamos a aguardar resposta pela mesma via.
Obrigado
Prag_Vodafone