cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento do contrato

Guilhermurf
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá boa tarde! Pedi o cancelamento do meu contrato porque vou imigrar, enviei toda documentação necessária e vão dar início ao cancelamento, porém no ato da chamada o atendente não me informou que o número também seria cancelado. Ainda tenho algumas questões para resolver e precisaria do número ativo por mais 2 meses. Quando o tarifário é cancelado ele vai automaticamente para um pré pago ou cancelado de forma definitiva?

Dei uma pesquisa na ANACOM e informam que posso resgatar o número pelos próximos 90 dias depois de cancelado. No quase quando cancelar posso reativar em um tarifário pré pago?
Pretendo manter o número ativo por mais algum tempo enquanto resolvo minhas pendências.
10 RESPOSTAS 10

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Guilhermurf,
Obrigada pelo seu contacto. Para podermos verificar o cancelamento do seu contrato, pode informar os seus dados de cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Olá muito obrigado pela resposta! Acabei de enviar via mensagem privada.

Lembrando que de hipótese alguma eu desejo cancelar a minha solicitação de cancelamento, apenas desejava não perder o número e talvez mantê-lo como pré pago por algum tempo.

Obrigada pela informação adicional. 

Informamos que irá receber resposta às suas questões por mensagem privada.

Por favor, fique atento às suas mensagens.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Preciso da sua confirmação Sra. Rosa sobre a alteração por favor, estou preocupado de o seu atendimento já ter sido encerrado hoje e não ter uma resposta amanhã

Olá @Guilhermurf,
A sua questão já foi respondida através de mensagem privada.

Por favor, consulte as suas mensagens.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Obrigado Sra. Rosa, sigo no aguardo de uma resposta da continuidade do atendimento, estou no aguardo desde ontem 😞
Já temos alguma atualização?
Aguardo ansiosamente uma posição.
Atenciosamente, Guilhermurf.

Olá, @Guilhermurf ,

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Resumindo! O atendimento da Sra. Rosa moderadora aqui do fórum foi espetacular, ela realmente conseguiu me ajudar e muito bem em minha questão. Não tive que perder o meu número ela simplesmente passou o tarifário para pré pago como solicitei. Agora posso manter o número por alguns meses enquanto resolvo minhas outras questões e posso imigrar de forma tranquila para o meu país de origem sabendo que deu tudo certo com o meu tarifário. A única questão é que ontem o sistema estava em atualização e não foi possível ela enviar o SMS para que eu responda com o sim, mas me mandou a adesão pelo e-mail, entrei em contato no apoio agora a tarde já que não tive mais um retorno aqui no fórum e a atendente me atendeu super bem e deu continuidade no pedido da Sra. Rosa! Fora isso foi nota 10! Obrigado Sra. Rosa.