Criação
Resposta
Solução
em 04-06-2020 08:13 PM
em 04-06-2020 08:26 PM
Olá @dalia71,
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.
Verificamos em sistema que esteve em contacto connosco através da linha de Apoio ao Cliente no dia de hoje, 04-06-2020, à qual foi efetuada a correção na sua fatura e colocado em sistema o identificador da oferta HBO que estava em falta.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 04-06-2020 08:29 PM
em 04-06-2020 08:37 PM
Olá @dalia71,
Lamentamos o incómodo causado e compreendemos a sua insatisfação.
Estava em falta o identificador da oferta na sua ficha de cliente o que fazia com que o serviço fosse todos os meses faturado.
Obrigado,
Prag_Vodafone
28-06-2020 12:49 PM - editado 28-06-2020 12:50 PM
em 28-06-2020 01:03 PM
Olá @dalia71,
Informamos que foi efetuado uma Nota de Crédito no valor de €1,70 + IVA referente à App HBO.
O valor corrigido corresponde aos dias que ainda não tinha o desconto ativo em sistema.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 28-06-2020 01:07 PM
em 28-06-2020 01:10 PM