cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de HBO

dalia71
Visitante Junior
Visitante Junior
Há QUATRO meses que ligo para o apoio a clientes pelo facto de ser cobrado o valor do HBO indevidamente ( foi oferta no contrato) e não consigo que fique resolvido de vez.
7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dalia71

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Verificamos em sistema que esteve em contacto connosco através da linha de Apoio ao Cliente no dia de hoje, 04-06-2020, à qual foi efetuada a correção na sua fatura e colocado em sistema o identificador da oferta HBO que estava em falta. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Desculpe mas todos os meses tenho a promessa da Vodafone que a situação está resolvida. Infelizmente já lá vão 4 meses.

Olá @dalia71

 

Lamentamos o incómodo causado e compreendemos a sua insatisfação. 

 

Estava em falta o identificador da oferta na sua ficha de cliente o que fazia com que o serviço fosse todos os meses faturado. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Incrível mais uma vez a fatura vem errada apos promessa de ter sido solucionada a questão e já lá vão 5 meses que me tentam cobrar o HBO. É mesmo incrivel como ao fim de 5 meses ainda não conseguiram acertar com as contas.

Olá @dalia71

 

 

Informamos que foi efetuado uma Nota de Crédito no valor de €1,70 + IVA referente à App HBO. 

 

O valor corrigido corresponde aos dias que ainda não tinha o desconto ativo em sistema.

 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Só comecei a usar os servicos de HBO e Fox apos a confirmação do apoio a clientes. Podem ver o registo das chamadas.

Olá @dalia71

 

Pedimos que verifique a mensagem privada que lhe enviámos. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone