Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas - última edição há 3 semanas por Rodolf_Vodafone
10 Anos! Já Chega Vodafone!
Um serviço sem alterações ao longo destes 10 anos, mas sempre a ser prejudicado cada vez mais. Com aumento de clientes ou não, com outros serviços a serem criados e a criarem preferencias para outros clientes eu não posso continuar a ser prejudicado ano após ano. Não tenho que ser forçado a alterar o meu pacote de internet para aderir a outro com mais velocidade, ou assim ou assado.
Antes, o ping era bom. a jogar em servidores espanhois(e não só espanhois) pings de 15...18ms eram aceitáveis!
Depois passou a 23ms.... mais uns meses 26/28ms.....
inicio deste ano 30/32 ms.... ridiculo...
à 3 dias que estou com pings de +50ms, não é do computador (independente da máquina) Já reiniciei routers, já desliguei, liguei... portanto os problemas é nas configurações da Vodafone e da minha zona que pelos vistos deve estar cada vez mais sobrecarregada de clientes e que me prejudicam o serviço. 3 dias atrás...50ms... ontem 56.... hoje 59....
Agradeço que façam intervençao no meu serviço mais uma vez como acontece sempre que reclamo e fica bom por umas semanas até voltar a cair a qualidade do serviço.
Conta ********
há 3 semanas
Olá @RASP,
Lamentamos a sua insatisfação. Para que a situação possa ser analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.
- Aceda ao TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há 3 semanas
obrigado @Rodolf_Vodafone
já usei o Tobi, sem resolver o problema.
Efectuaram a chamada telefónica mas a mesma caiu, retornaram mas ninguém falava. Desliguei a chamda e nao tive mais retorno.
há 3 semanas
Olá @RASP
Agradecemos o seu feedback e lamentamos a situação.
Neste sentido, pedimos que realize novo contacto no sentido de conseguimos analisar e ajudar com a maior brevidade possivel.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone