em 15-05-2020 01:52 PM
em 15-05-2020 04:25 PM
Olá @Hugoandr,
Registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento. Pedimos desculpa pelo incómodo causado. Em alternativa poderá contactar-nos via Chat ou e-mail.
As velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, meio usado (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos. As velocidades contratadas apenas são garantidas quando a ligação é feita por cabo.
Contudo, se verifica uma grande alteração na velocidade habitual, pedimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913 para que sejam efetuados despistes e testes.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Relativamente à análise da sua faturação, para que possamos efetuá-la, será necessário que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 15-05-2020 05:11 PM
Boa tarde
nao consigo adicionar a minha conta tv net voz a outro serviço no My Vodafone.
Podem ajudar me sff ?
Obrigada
em 15-05-2020 05:52 PM
Boa tarde,
Nao consigo adicionar outro serviço ao meu My Vodafone.
O que posso fazer ?
Obrigada
em 15-05-2020 09:56 PM
@analemos1
Qual é o erro que surge quando tenta associar o número de conta ao My Vodafone?
Envie-nos uma mensagem privada com os dados anteriormente solicitados bem como o print screen e o e-mail associado ao My Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 15-05-2020 05:23 PM