Criação
Resposta
Solução
em 15-05-2020 03:40 PM
Boa tarde,
Estou a tentar expor o meu problema por aqui visto que por chamada está impossível. Mudei o pacote contratual para 500mb/s e box 4k + voz, no entanto vieram os técnicos hoje fazer a suposta instalação e apenas me instalaram o telefone. Em relação á velocidade continuo com 200mb/s. Gostaria que me resolvessem esta situação por favor. Obrigado.
em 15-05-2020 05:40 PM
Olá @smurfizkewl
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar neste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-05-2020 01:46 AM
em 16-05-2020 09:31 AM
Olá @smurfizkewl,
Registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento. Pedimos desculpa pelo incómodo causado.
O Forum não efetua contacto via telefónica, para esse efeito será mesmo necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico através dos meios indicados no tópico anterior.
Agradecemos a sua disponibilidade e compreensão para continuar a tentar o contacto.
Obrigada,
Rute_Vodafone