cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box 4k e Velocidade de internet

smurfizkewl
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Estou a tentar expor o meu problema por aqui visto que por chamada está impossível. Mudei o pacote contratual  para 500mb/s e box 4k + voz, no entanto vieram os técnicos hoje fazer a suposta instalação e apenas me instalaram o telefone. Em relação á velocidade continuo com 200mb/s. Gostaria que me resolvessem esta situação por favor. Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @smurfizkewl


Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode ainda verificar neste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Então contactem-me por favor pois estou farto de tentar, ainda ontem tive 1h em espera até que a chamada foi abaixo. O erro foi vosso, não sou obrigado a gastar dinheiro em chamadas e ter que perder tempo á espera que me atendam para resolver o problema. Obrigado

Olá @smurfizkewl,

 

Registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento. Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

 

O Forum não efetua contacto via telefónica, para esse efeito será mesmo necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico através dos meios indicados no tópico anterior.

 

Agradecemos a sua disponibilidade e compreensão para continuar a tentar o contacto.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone