cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação e velocidade internet.

Hugoandr
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Venho por este meio comunicar o meu problema pois via chamada está impossivel.
Para começar no mês de abril dia 13 fiz renovação de contrato pois na factura anterior veio um valor mais alto. Liguei para a renovação e acordei o contrato tendo eu quetionado a colaboradora se esse mês ja pagava o valor do novo contrato e ja resposta foi que sim( chamada gravada) e o que veio para pagar foi um valor bem mais alto(10€). Querendo eu me informar do motivo liguei (chamada paga ) tempo de espera demasiado alto. Gastei(1.5€). Na app my vodafone diz para ligar gratuitamente(impossivel). Voltei a ligar 16912 estive 15 minutos a espera e chamada foi abaixo por falta saldo (7.5€) gastos. Gostaria de saber o motivo da factura de abril. A outra situação é que contratei 200 mbps internet e ela esta tao lenta que dificilmente consegue se ver videos , fiz testes de velocidade e nenhum chega as 10mbps ja reiniciei router ja repus as definicoes de fabrica e ai melhorou mas 20 minutos depois estava igual. Gostaria de um resolução para isto. Tenho os pdf da velocidade e chamadas caso necessario. Obrigado
5 RESPOSTAS 5

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Hugoandr,

 

Registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento. Pedimos desculpa pelo incómodo causado. Em alternativa poderá contactar-nos via Chat ou e-mail.

 

As velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, meio usado (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos. As velocidades contratadas apenas são garantidas quando a ligação é feita por cabo.

Contudo, se verifica uma grande alteração na velocidade habitual, pedimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913 para que sejam efetuados despistes e testes.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Relativamente à análise da sua faturação, para que possamos efetuá-la, será necessário que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone​​​​​​​

Boa tarde 

nao consigo adicionar a minha conta tv net voz a outro serviço no My Vodafone.

Podem ajudar me sff ?

Obrigada

 

Boa tarde,

Nao consigo adicionar outro serviço ao meu My Vodafone.

O que posso fazer ?
Obrigada

@analemos1

 

Qual é o erro que surge quando tenta associar o número de conta ao My Vodafone?

 

Envie-nos uma mensagem privada com os dados anteriormente solicitados bem como o print screen e o e-mail associado ao My Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde. Entendo que haja muita afluencia mas ja tenho vodafone a alguns anos e os equipamentos sao os mesmos e nunca esteve tao lents como disse ate para ver videos simples o video para, nao é normal para 200mbps. Quanto a facturacao logo que possa envio dados .