Criação
Resposta
Solução
em 17-01-2021 06:23 PM
Recebi uma factura com um acréscimo de serviços suplementares, verifiquei na minha factura detalhada que ,e estão a cobrar por um box 4k, eu nunca tive uma box 4k (não me interessa pois nao tenho tv para tal), e sou cliente á uns anos e nunca tive esse "serviço suplementar" e de repente este mês aparece ?
Gostaria de saber a justificação para tal estar acontecer.
Fatura FT 101/014693911
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-01-2021 07:15 PM
Olá @N3lson,
Verificámos que a situação está já em acompanhamento pela área responsável. Logo que possível receberá um feedback.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 25-01-2021 09:23 AM
em 25-01-2021 10:24 AM
Olá @N3lson,
Após análise, temos a indicação de que já foram feitas as correções ao valor faturado.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
26-01-2021 11:15 AM - editado 26-01-2021 11:16 AM
Mas ainda não obtive indicação do valor corrigido, estou a ser informado pelo seu post.
Não recebi email com nova factura
em 26-01-2021 01:00 PM
Olá @N3lson
Será emitida uma nota de credito que vai receber.
Deixamos os dados de pagamento via mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 28-01-2021 10:19 AM
em 28-01-2021 10:28 AM