Criação
Resposta
Solução
em 19-10-2024 11:01 PM
Desde o início deste ano, já entrei em contacto com o vosso serviço de apoio técnico por três vezes, nomeadamente nos dias 5 de abril, 18 de junho e mais recentemente a 19 de outubro, devido a recorrentes problemas com a fraca qualidade da vossa internet sem fios. Sejam quebras e retomas constantes ou velocidades lentas, a realidade demonstra que são incapazes de prestar um serviço consistente e de qualidade.
Em todas as ocasiões, o apoio técnico deslocou-se à minha residência e, embora tenha havido uma tentativa de resolução, através de troca de router, ligar e desligar, repetidores de sinais etc, o problema persiste e a qualidade do serviço contratado não é assegurada de forma consistente.
Após várias tentativas frustradas de solucionar o problema, sugeri a instalação de um segundo router, como uma possível solução para melhorar a qualidade do sinal. No entanto, foi-me informado que essa solução implicaria um custo adicional.
Considero inaceitável e ultrajante que, além do valor que já pago por um serviço que deveria funcionar plenamente, me seja exigido o pagamento extra para obter a qualidade prometida no contrato.
Assim, solicito uma solução definitiva para este problema, sem custos adicionais, visto que o serviço atual não cumpre os padrões contratualizados. Agradeço que revejam esta situação com urgência e me informem como planeiam garantir o pleno funcionamento da internet na minha residência, conforme o prometido.
Aguardo um posicionamento célere sobre esta questão.
em 19-10-2024 11:09 PM
Olá @Adolfo_Dias,
Lamentamos que esteja a experienciar dificuldades com o seu serviço de internet e que as tentativas de resolução por parte do suporte técnico não tenham sido bem sucedidas.
Permita-nos analisar a situação, por favor. Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 20-10-2024 01:57 PM
Enviei MP e estou disposto a ouvir a solução que podem propor desde que resolva o problema permanentemente e sem custos adicionais
em 20-10-2024 02:29 PM
Olá @Adolfo_Dias,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 20-10-2024 03:09 PM
A sua resposta não me resolveu o problema. A equipa técnica já fez todos os despistes que tinha a fazer das ultimas 3 vezes que cá veio e nao conseguiu resolver o problema em definitivo. Aguardo que me proponham uma solução permanente caso contrário irei avançar para uma rescisão por justa causa e por reclamação online no livro de reclamações