cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Solicitação de Resolução Definitiva de Problemas com o Serviço de Internet

Adolfo_Dias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde o início deste ano, já entrei em contacto com o vosso serviço de apoio técnico por três vezes, nomeadamente nos dias 5 de abril, 18 de junho e mais recentemente a 19 de outubro, devido a recorrentes problemas com a fraca qualidade da vossa internet sem fios. Sejam quebras e retomas constantes ou velocidades lentas, a realidade demonstra que são incapazes de prestar um serviço consistente e de qualidade.

Em todas as ocasiões, o apoio técnico deslocou-se à minha residência e, embora tenha havido uma tentativa de resolução, através de troca de router, ligar e desligar, repetidores de sinais etc, o problema persiste e a qualidade do serviço contratado não é assegurada de forma consistente.

Após várias tentativas frustradas de solucionar o problema, sugeri a instalação de um segundo router, como uma possível solução para melhorar a qualidade do sinal. No entanto, foi-me informado que essa solução implicaria um custo adicional.

Considero inaceitável e ultrajante que, além do valor que já pago por um serviço que deveria funcionar plenamente, me seja exigido o pagamento extra para obter a qualidade prometida no contrato.

Assim, solicito uma solução definitiva para este problema, sem custos adicionais, visto que o serviço atual não cumpre os padrões contratualizados. Agradeço que revejam esta situação com urgência e me informem como planeiam garantir o pleno funcionamento da internet na minha residência, conforme o prometido.

Aguardo um posicionamento célere sobre esta questão.

Quem disse Eu também neste tópico