cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Telefone fixo não funciona

dani122
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O telefone fixo deixou de efetuar e receber chamadas.
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dani122,

 

 Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Pois, já conheço essas vossas soluções mas como não sou da vossa rede móvel, a ultima vez que liguei para a linha de apoio paguei mais de 10 €! Não resolvi nada dessa forma e se não tivesse restringido o tempo de chamada ainda seria mais. Enviei o comprovativo da chamada e nunca tive qualquer resposta.

Olá @dani122 

 

Compreendemos a sua situação, contudo a dificuldade que nos reporta carece de análise e testes em chamada com o nosso apoio técnico, existindo a necessidade de contacto com a linha 16913, por parte do Cliente. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone