Criação
Resposta
Solução
em 11-01-2020 08:52 AM
em 11-01-2020 09:23 AM
Olá @dani122,
Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-01-2020 09:37 AM
em 13-01-2020 10:33 AM
Olá @dani122
Compreendemos a sua situação, contudo a dificuldade que nos reporta carece de análise e testes em chamada com o nosso apoio técnico, existindo a necessidade de contacto com a linha 16913, por parte do Cliente.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone