Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vergonha Nacional

“Dia 04 de Março assinei contrato Tv, Telefone, Internet e 2 móveis.Dia 12 de Março fiz a primeira agenda da instalação para 3 ou 4 dias depois, a qual não foi possível por um problema não conduta da casa.A mesma foi adiada para uma semana depois, na...

Interrupção de sinal ,aguardar policiamento

Boa noite desde do dia 21/04/24 que lhe fiquei sem sinal de Internet e por consequência de tv também ,o técnico veio a minha residência no dia 22 fez o despiste dentro da mesma e conclui que o problema era de fora e que o PDO tava em cima duma marqui...

Pedro33i por Novo Utilizador
  • 106 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

TOBi

O chat do TOBi é algo apócrifo, não funciona de todo, não dá assistência e não resolve qualquer situação.Desde que mudei de outra operadora para a Vodafone, no serviço móvel, que deixei de receber as mensagem de "Tentativa de Contacto", a Vodafone nã...

MartaRod11 por Novo Utilizador
  • 19 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Possível tentativa de burla

OláRecebi uma ligação de um número identificado como sendo de Portugal e que pertence à rede da Vodafone, no entanto quando atendi a ligação era uma chamada pré gravada em inglês a dizer que era do departamento da polícia e para confirmar a minha ID....

Carolina-24 por Novo Utilizador
  • 658 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Troca para eSIM

Boa tarde, gostaria de fazer a troca para esim de um sim empresarial, segui as instruçoes no site mas a opcao para trocar não me aparece na app, no entanto para o meu telefone pessoal a opção já aparece.se conseguirem arranjar uma solução era o ideal...

Daniwolfie por Novo Utilizador
  • 45 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cessação/Desativação de Linha Móvel

Boa tarde,Por favor, eu peço a ajuda de todos.Desde janeiro eu tento cancelar os serviços referentes ao número 913---430 e simplesmente não consigo.Eu já encaminhei todos os documentos comprobatórios relativos a um sério problema de saúde que minha m...

Resolvido! Desabafo

Meus carosAinda espero resposta a um pedido de verificação de consumos de internet.O meu hotspot gastou 9 Gb num unico dia e não tenho explicação para isso.NUNCA tive como posição que esse gasto não existiu, pedi apenas que fosse verificado mas até h...

MarioAlberto por Visitante Junior
  • 233 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos