cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida.

Paolla1
Visitante Junior
Visitante Junior
No dia 29/03 liguei para o apoio Vodafone nos números 169 12 e 169 13 onde me cobraram uma valor de 15, 47 da ligação. No site consta que seria cobrado um valor máximo a 4,00 até aí ok, mas ao envés de me enviarem uma mensagem me avisando que já tinha excedido esse valor não, além de me passar para vários departamentos e me cobraram também, a única mensagem que recebe foi de meu plano que me enviou uma mensagem me avisando que já tinha chegado a mais de 10,00 a ligação. Uma ligação demorada onde fiquei quase 50 min esperando o atendente resolver a minha situação devo ter falado com ele só uns 5 minutos o restante foi esperando ele achar uma solução. E porque ele não me comunicou que seria cobrado esse valor, se eu soubesse que iriam cobrar esse tanto eu tinha encerrado a ligação, antes de exceder o valor de 4,00 isso que era um problema muito simples de resolver pois a solução que me deu foi só o endereço de um apoio da Vodafone.
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Paolla1,

 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone