Reclamação de Cobrança Indevida de Roaming de Dados
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em
23-01-2025
07:28 PM
- última edição em
23-01-2025
09:37 PM
por
Rodolf_Vodafone
À Vodafone,
Gostaria de registrar uma reclamação referente a uma fatura de uma cobrança indevida de roaming de dados na minha conta. Ocorre que minha filha está atualmente no Brasil utilizando o cartão da Vodafone associado à minha conta, e não houve utilização do serviço de roaming de dados.
Assim que ela chegou ao Brasil, o serviço de internet da Vodafone não funciona, impossibilitando qualquer acesso à internet. Portanto, é inaceitável a cobrança de um serviço que não foi utilizado e que nem sequer estava operacional.
Diante disso, solicito:
1. A revisão detalhada da cobrança na conta.
2. O cancelamento imediato do valor cobrado pelo roaming de dados.
3. Um relatório detalhado do suposto uso de dados que originou a cobrança, considerando que o serviço não estava funcional.
Aguardo uma resposta formal e a resolução do problema no prazo de 10 dias úteis. Caso contrário, recorrerei aos órgãos competentes, como a DECO e o Livro de Reclamações Eletrônico.
Atenciosamente,
Samara Lorraine da Silva Gomes
Número de Conta *********
Telefone para Contato **********
Endereço de E-mail. ***********************
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-01-2025 09:40 PM
Olá @Samaralorraine0,
Lamentamos a sua insatisfação. A Vodafone aplica as taxações conforme a informação enviada pelo equipamento Cliente. Os consumos efetuados podem ser consultados através da app MyVodafone, no menu "Ultimas Comunicações".
No entanto, para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone em questão.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

