Criação
Resposta
Solução
28-11-2023 11:26 AM - editado 28-11-2023 11:30 AM
em 28-11-2023 12:52 PM
Olá @Carolina-24
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
A Vodafone lamenta que esteja a ser incomodada com estas comunicações.
Podemos recomendar-lhe no sentido de a ajudar a lidar com a situação:
- Não responda a mensagens/atenda chamadas se desconhece o remetente;
- Não entre em diálogo caso se trate de chamada incomodativa (isso só encoraja o autor)
- Pode programar um reencaminhamento grátis para o Voice Mail para chamadas recusadas por si, quando não conhecer o número
- Confidencialidade do seu número na lista telefónica Vodafone
- Caso exista, pode remover a mensagem personalizada do Voice Mail
- Se considerar que não é suficiente para resolver a sua situação, pode apresentar queixa nas Autoridades (PSP, GNR ou DIAP).
Alertamos que nunca deve transmitir informações pessoais a contactos por números desconhecidos.
Permita-nos reportar o caso internamente.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 24-04-2024 02:43 PM
em 24-04-2024 04:07 PM
Olá @Olinel73,
Lamentamos que esteja a ser incomodado com este tipo de comunicações.
Recomendamos efetuar queixa-crime junto das autoridades competentes (GNR; PSP; DIAP).
Para reportamos o caso internamente, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone