Criação
Resposta
Solução
em 01-08-2022 02:10 PM
em 01-08-2022 03:35 PM
Olá @Dias77,
Iremos verificar a questão internamente para lhe ajudar com o tratamento dessa situação, sabemos que manter as informações contratuais é imprescindível para a qualidade dos nossos serviços.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". Informando:
- Número de Conta Vodafone ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 02-08-2022 07:35 PM
em 02-08-2022 08:28 PM
Olá @Dias77,
Estamos no aguardo da sua mensagem privada com os dados já solicitados.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 03-08-2022 09:43 PM
em 03-08-2022 11:02 PM
Dias77,
Será necessário o envio de todos os dados solicitados por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone