Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Formulário de contacto no site Vodafone não funciona

Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

O formulário de contacto online para envio de emails ao suporte técnico da Vodafone  ( https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html ) não se encontra a funcionar há várias semanas, ou funciona apenas esporadicamente, remetendo sistematicamente para a mensagem:

"OCORREU UM ERRO, POR FAVOR TENTE MAIS TARDE".

À semelhança do que outros clientes já referiram, tentei utilizar o formulário de contacto da Vodafone repetidamente em dias diferentes, a horas diferentes e com browsers diferentes (Mozilla Firefox e Google Chrome), com configurações de default e sem qualquer add-on instalado, e até de PCs diferentes, tanto logado no My Vodafone como sem estar logado, sendo o resultado sempre "ocorreu um erro, por favor tente mais tarde", ou "site temporariamente indisponível", e isto dura há SEMANAS.

site indisponivel.jpg

 

ocorreu um erro.jpg

 

É manifestamente evidente que o formulário de contacto não se encontra a funcionar correctamente, se de todo, para os clientes em geral, ou para alguns clientes.

Alia-se a isto o facto de que a Vodafone descontinuou o seu email de suporte a clientes ( suporteclientes@vodafone.com ) há vários meses, já não respondendo a mensagens enviadas para o mesmo, e o que temos aqui é uma empresa que é virtualmente incontactável e incomunicável pelos seus clientes a não ser através de serviços de suporte pagos à parte, como as suas linhas de atendimento telefónicas com chamada de valor acrescentado; como se os clientes que pagam mensalidade por serviços de tarifário fixo também tivessem que pagar adicionalmente para que a Vodafone resolva as suas próprias falhas e as suas próprias limitações no serviço que JÁ ESTÁ PAGO, o que não se vê como razoável ou aceitável.

Fala-se aqui em apps e telemóveis da rede Vodafone, mas como é óbvio nem todos os clientes de produtos e serviços Vodafone os têm. Eu sou cliente Vodafone (por enquanto) e não tenho, nem estou interessado. O que tenho é um serviço (ou melhor, três) de Televisão, Internet e Telefone Fixo que pago mensalmente bem caro, para ver os filmes e programas de TV interrompidos de 10 em 10 minutos com publicidade que rende ainda mais dinheiro à Vodafone, cujas falhas de serviço não consigo neste momento reportar sem gastar AINDA mais dinheiro com as referidas linhas de suporte de valor acrescentado.

Refira-se também que nem todas as situações podem ser resolvidas com contactos telefónicos - muitas, pela sua natureza ou complexidade, têm que ser comunicadas por escrito, para apresentação de dados, detalhes, valores e imagens; da mesma forma que a Vodafone certamente tem conhecimento de que existem clientes surdos ou mudos. É para tudo isto que servem sistemas de comunicação como o Email ou os formulários de contacto online, ambos neste momento indisponíveis na Vodafone.

Solicita-se portanto por este meio que a Vodafone reponha o funcionamento do formulário de contacto no seu site, ou o email de suporte a clientes, como todos os ISPs dignos desse nome têm. Ou ambos. Mas no mínimo, um deles.

Porque são estas coisas que fazem com que os clientes acabem por perder a paciência face a tanta desconsideração por parte de empresas que recebem o nosso dinheiro mensalmente para fornecer um serviço que se presume à partida funcionar correctamente, quando o que temos é o que aqui se expõe.

Muito obrigado.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Novo Utilizador

Exactamente o mesmo aqui... sempre que se preenche o formulário e se prime "enviar", dá erro.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Aconteceu-me o mesmo, depois de tentar uma data de vezes acabei por desistir e ligar para a linha, mas exigi o dinheiro da chamada de volta até porque não resolveram nada, e vou amanhã à loja fazer reclamação.

Mostrar mais
Moderador

Olá antoino,

 

O formulário encontra-se em funcionamento, pelo que apenas se deverá tratar de uma indisponibilidade temporária. Sugerimos que limpe os dados de navegação e volte a testar o envio.

 

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que o possamos ajudar por esta via, envie-nos uma mensagem privada com a questão Vodafone que pretende ver resolvida.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais