Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
Devido ao meu tarifário tenho oferta do serviço HBO Portugal. Tenho usado o serviço normalmente mas o fim de semana passado foi a última vez que lhe consegui aceder. Desde então que recebo a mensagem "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone. (12.41)". Isto acontece tanto pelo site como pela app móvel. Verifiquei o estado a subscrição e deveria encontrar-se ativa pelo menos até finais de Junho.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @pmbsilva,
Para que possamos validar o estado de ativação do serviço HBO, pedimos que envie por mensagem privada os seguintes dados:
- Nome completo do titular
- Morada completa completa do titular
- Número de telemóvel
- Pin Original
Obrigado,
Jorge_Vodafone
Boa tarde
Estou com o mesmo problema. Vou enviar-lhe os meus dados também.
Olá @oliveiramiguel,
Após análise, verificamos que não tem a subscrição HBO Ativa.
Sugerimos que faça nova subscrição em https://offers.vodafone.com/pt/.
Caso surja algum erro, envie-nos um print por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá anagandra
De facto esta situação apenas poderá ser verificado junto do Serviço de Apoio Técnico 16913 ou gratuitamente pelo My Vodafone caso tenha um nº móvel Vodafone, não nos sendo possível encaminhar por esta via.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Boa tarde
Estou com o mesmo problema,
podiam ajudar, obrigado
Olá @presario,
O acesso HBO está a ser feito pelo serviço fixo ou móvel? Por mensagem privada, envie-nos o número de conta (caso seja fixo) ou o número de telefone (se for móvel) mais o nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa noite,
estou com o mesmo problema, quem me pode ajudar na resolução do mesmo.
obrigado,
Luis