Criação
Resposta
Solução
em 24-04-2020 01:11 PM
Bom dia,
Devido ao meu tarifário tenho oferta do serviço HBO Portugal. Tenho usado o serviço normalmente mas o fim de semana passado foi a última vez que lhe consegui aceder. Desde então que recebo a mensagem "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone. (12.41)". Isto acontece tanto pelo site como pela app móvel. Verifiquei o estado a subscrição e deveria encontrar-se ativa pelo menos até finais de Junho.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-03-2021 12:19 AM
Olá @LaraTavares2001
Esse erro surgiu depois de associar a conta com o código da box?
Pedimos que aceda ao site do HBO e teste efetuar o login (na opção aceder diretamente) ou recuperação de password de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-03-2021 12:04 PM
em 02-03-2021 12:57 PM
Olá @LaraTavares2001,
O tarifário encontra-se regularizado?
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-12-2020 06:52 PM
em 11-02-2021 07:44 PM
Estou com o mesmo problema, tento entrar em contato pelo numero dos serviços técnicos, porém ninguém atende. Eu tinha a conta registrada pelo meu e-mail e agora não estava mais a funcionar. Liguei para a HBO e eles excluiram minha conta para eu novamente realizar a subscrição com o código da BOX VODAFONE. Agora o problema que me apresenta é: O seu acesso foi negado. Por favor, entre em contacto com a Vodafone (12.42).
Aguardo alguma resposta.
em 11-02-2021 07:48 PM
Olá @thiagoholder
Verificámos que nos contactou via Facebook, sendo necessário verificar a questão junto do suporte técnico pelos meios indicados nessa mensagem.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 05-07-2021 10:23 AM
Bom dia,
tenho o mesmo problema, e quando vou às Ofertas para tentar aticar, apenas me aparece a HBO para 1 mês e não para 24 meses, conforme era oferta do meu contrato.
Obrigada,
Teresa Matos
em 05-07-2021 11:45 AM
Olá @tcam
Para que possamos verificar e analisar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
em 23-08-2021 08:31 PM
EStou com o mesmo problema. E pior ainda estva a pagar por um serviço que estava oferecido.
Estou cansado de ligar para o 16912 e não resolvem nada.
Existe alguem se tente resolver esta situação?
em 23-08-2021 09:42 PM
Olá @mff,
Para que possamos validar o estado de ativação do serviço HBO pedimos que envie, por mensagem privada, os seguintes dados:
- Nome completo do titular
- Morada completa completa do titular
- Número de telemóvel
- Pin Original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone