Criação
Resposta
Solução
em 24-04-2020 01:11 PM
Bom dia,
Devido ao meu tarifário tenho oferta do serviço HBO Portugal. Tenho usado o serviço normalmente mas o fim de semana passado foi a última vez que lhe consegui aceder. Desde então que recebo a mensagem "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone. (12.41)". Isto acontece tanto pelo site como pela app móvel. Verifiquei o estado a subscrição e deveria encontrar-se ativa pelo menos até finais de Junho.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-04-2020 02:22 PM
em 23-05-2020 06:12 PM
Boa tarde
Estou com o mesmo problema. Vou enviar-lhe os meus dados também.
em 20-06-2020 04:24 PM
em 20-06-2020 05:25 PM
Olá @oliveiramiguel,
Após análise, verificamos que não tem a subscrição HBO Ativa.
Sugerimos que faça nova subscrição em https://offers.vodafone.com/pt/.
Caso surja algum erro, envie-nos um print por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 23-09-2020 09:46 PM
em 24-09-2020 12:09 AM
Olá anagandra
De facto esta situação apenas poderá ser verificado junto do Serviço de Apoio Técnico 16913 ou gratuitamente pelo My Vodafone caso tenha um nº móvel Vodafone, não nos sendo possível encaminhar por esta via.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-09-2020 11:47 AM
Boa tarde
Estou com o mesmo problema,
podiam ajudar, obrigado
em 29-09-2020 12:51 PM
Olá @presario,
O acesso HBO está a ser feito pelo serviço fixo ou móvel? Por mensagem privada, envie-nos o número de conta (caso seja fixo) ou o número de telefone (se for móvel) mais o nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-11-2020 10:48 PM
Boa noite,
estou com o mesmo problema, quem me pode ajudar na resolução do mesmo.
obrigado,
Luis