cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incumprimento contratual.

Manuel56
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Em 2018 fiz um contrato com a vodafone, contrato esse que deixou de ser cumprido quase desde o inicio.
A minha filha.foi acometida de uma gripe que negligenciada pelo hospital de Cascais originou uma sepsis e que a minha filha ezteve em coma 23 dias.e com uma recuperação muito lenta.
Gastou se tudo o que havia e ainda vendemos bens moveis e imoveis.
Por questões de saúde nao foi possivel. Cumprir nada.
Gostaria de saber se e possivel fazer um plano de pagamentos e voltar a ser vosso cliente.
Informo que posso demonsrar por prova documental o que afirmo.
Agradeço resposta.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Manuel56,

 

Antes de mais, lamentamos pela situação que vivenciaram.

 

 

Para verificar essa possibilidade, deverá ligar, 210950410 (dias úteis, das 9h às 18h) da equipa Suporte de Crédito.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite.
Precisava resomver esta questão de incumprimento da minha parte, por razoes de doença que posso comprovar documentalmente e nao recebi qualquer resposta satisfatória.
Cumprimentos
Manuel fragoso

Olá @Manuel56,

 

Será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de Acordos de Pagamento 210950410, nos dias úteis das 9h às 18h, para podermos ajudar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone