cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Interrupção de sinal ,aguardar policiamento

Pedro33i
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite desde do dia 21/04/24 que lhe fiquei sem sinal de Internet e por consequência de tv também ,o técnico veio a minha residência no dia 22 fez o despiste dentro da mesma e conclui que o problema era de fora e que o PDO tava em cima duma marquise e que tinha que agendar o policiamento para fazer intervenção,como já não é a primeira vez que esta situação acontece nem o PDO ta em cima de nenhuma marquise encontra se por cima de uma beira de um restaurante fechado que até com uma escada lá chegava ,conclusão estou sem serviços alem da situação ser recorrente ainda o TOBI me informa que pode demorar 10 dias até a o agendamento com a o policiamento,mas o que mais me vêem admirar na Vodafone é a falta de auto suficiência que apresenta a primeira vez era um cabo tiveram que estar a espera da meo segundo vez caixa PDO , e com esta terceira tenho que estar a espera da policia para um técnico subir a uma escada e ligar um cabo
9 RESPOSTAS 9

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedro33i,

 

Agradecemos o contacto, e lamentamos a insatisfação. 

 

Por motivos legais, a presença das entidades policiais para garantir a segurança e ordem na via publica é obrigatória. Nestes casos, temos sempre de pedir primeiro a estas entidades que nos deem uma data/hora em que possam assegurar a sua presença no local para acompanharem a intervenção.

Compreendemos a frustração de não ter os serviços funcionais, no entanto, estes processos existem de maneira a garantir a segurança dos nossos técnicos e de todos em volta, e garantir que o trabalho pode ser feito sem qualquer perturbação, de maneira a obter uma resolução definitiva e bem sucedida. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Na rua e zona onde é so se for os técnicos da Vodafone porque nenhuma outra operadora utiliza policiamento secalhar ,são técnicos das forças armadas

Olá @Pedro33i

 

Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para ajudar. 

 

Para verificarmos sobre as indicações do suporte técnico relativas a dificuldade no seu serviço, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Mensagem enviada

Olá @Pedro33i

 

Agradecemos pelo envio. 

 

Pedimos, por favor, que aguarde a nossa reposta por mensagem privada. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

E a saga continua passado 5 dias sem serviços , falando com a linha e hoje com o super visor Carlos da Área a resposta já parece o bot da linha de apoio temos que esperar ,por sorte ontem dirigi me a polícia para confirmar qual era a legislação em vigor sobre estas intervenções,ao qual a polícia me confirma a coima de 750 euros para ruas muitos movimentadas ou com acção pedestre bastante ativa ,mas que havia zonas que não se justificava ,por deixo aqui o disse ao Supervisor Carlos o que falta nesta situação é boa vontade começou no técnico que não se identificou , a Vodafone mandar E-mail para a esquadra de Matosinhos que é a minha zona para ver quando a polícia pode e o sr.tecnicos podem também.
É assim que pretende fixar clientes no vosso serviço ? E as resposta são compreendemos o inconveniente, mas tudos os dias vocês vão para casa e teem os vossos serviços e eu pago para ter o meu .

Olá @Pedro33i

 

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais e sentimos muito pelo transtorno causado.

 

Devido à especificidade e complexidade de alguns processos, por vezes, estes podem levar mais tempo do que gostaríamos a serem solucionados.

 

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve possível, estão a ser tomadas todas diligências para o efeito.

 

Realizámos ainda um pedido de celeridade, para que os nossos serviços internos sejam notificados da urgência da resolução.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Já me ligaram agora ,e a minha questão é que foi marcado para o dia 17 Maio a disponibilidade técnica e da polícia muitos parabéns conseguiram o impossível ultrapassar um prazo que vocês prevêem até 10 dias

Olá @Pedro33i,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone