Criação
Resposta
Solução
em 23-04-2024 11:35 PM
em 24-04-2024 01:41 AM
Olá @Pedro33i,
Agradecemos o contacto, e lamentamos a insatisfação.
Por motivos legais, a presença das entidades policiais para garantir a segurança e ordem na via publica é obrigatória. Nestes casos, temos sempre de pedir primeiro a estas entidades que nos deem uma data/hora em que possam assegurar a sua presença no local para acompanharem a intervenção.
Compreendemos a frustração de não ter os serviços funcionais, no entanto, estes processos existem de maneira a garantir a segurança dos nossos técnicos e de todos em volta, e garantir que o trabalho pode ser feito sem qualquer perturbação, de maneira a obter uma resolução definitiva e bem sucedida.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 24-04-2024 02:00 AM
em 24-04-2024 10:04 AM
Olá @Pedro33i,
Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para ajudar.
Para verificarmos sobre as indicações do suporte técnico relativas a dificuldade no seu serviço, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 24-04-2024 01:47 PM
em 24-04-2024 02:27 PM
Olá @Pedro33i,
Agradecemos pelo envio.
Pedimos, por favor, que aguarde a nossa reposta por mensagem privada.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 26-04-2024 03:52 PM
em 26-04-2024 04:14 PM
Olá @Pedro33i,
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais e sentimos muito pelo transtorno causado.
Devido à especificidade e complexidade de alguns processos, por vezes, estes podem levar mais tempo do que gostaríamos a serem solucionados.
Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve possível, estão a ser tomadas todas diligências para o efeito.
Realizámos ainda um pedido de celeridade, para que os nossos serviços internos sejam notificados da urgência da resolução.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 26-04-2024 04:44 PM
em 26-04-2024 08:04 PM
Olá @Pedro33i,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone