cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Livro de reclamações

Lourenço1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Estou a tentar aceder ao livro de reclamções e a página não abre. 

Dá erro. 

34 RESPOSTAS 34

Anónimo
Não aplicável

Olá @Lourenço1

 

Confirmamos que a página está operacional. Sugerimos que teste com outro browser.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Bom dia,

"O Livro de Reclamações está temporariamente em manutenção

O portal voltará ao normal assim que possível. Obrigado pela sua paciência."

Chamam a isto página operacional? 

Problema do meu Browser? Não me parece. Parece mais que estão a bloquear as tentativas de reclamar.  

Já tentei por telefone, na loja e pela Internet e não consigo. 

 

Olá @Lourenço1,

 

Testámos em vários browsers e não verificámos nenhuma dificuldade.

 

No entanto, pode expor-nos a sua questão por esta via, teremos todo o interesse em ajudar a resolver.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

 

PORTUGUÊS 

O Livro de Reclamações está temporariamente em manutenção

O portal voltará ao normal assim que possível. Obrigado pela sua paciência.

 

Acha mesmo que é do Browser? Vão continuar a insistir nessa desculpa? 

Agradecia que me indicassem o endereço de e-mail para onde possa enviar a reclamação. 

 

 

English

Service temporarily unavailable.

Para uma página que dizem estar a funcionar.... 

 

Visto que não tenho resposta e também não consigo contactar de nenhuma das maneiras (nem e-mail, nem formulário, nem Livro de reclamações), vou enviar por aqui a reclamação. 

 

Boa tarde,
Estou desde a quinta-feira passada a tentar resolver uma questão e não consigo contactar convosco. Por telefone e na loja não aceitam a reclamação e o livro de reclamações não está activo.
Na semana passada dirigi-me à vossa loja do Parque Atlântico (Ponta Delgada) e perguntei por novos pacotes ou alteração ao pacote que tinha. A vossa funcionária, depois de verificar o serviço que possuo, sugeriu-me alterações, prometendo mais minutos para chamadas. Depois de receber a mensagem de confirmação à adesão, verifico que o serviço é o mesmo. Não houve qualquer alteração. A única coisa que alteraram foi a fidelização por 24 meses, para ficar com o mesmo serviço. Considero que fui burlado pela vossa funcionária que me levou a assinar uma coisa diferente da que tinha prometido.
Por outro lado, estou bastante descontente com o vosso serviço, pois estou à vários dias a tentar resolver a questão e não há possibilidade de serem contactados. 

 

 

Olá @Lourenço1,

 

Temos vários meios de contacto telefónico. E vários meios de contacto alternativos como o nosso chat, Forum ou através de email.

 

Para que seja possível analisar o sucedido e verificar o seu serviço, indique-nos por mensagem privada:
 

- Nome do titular

- Morada completa com código postal

- Número de conta


Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal

Depois de várias tentativas consegui enviar mail expondo a situação. Não foi nada fácil. Só é fácil quando se trata de subscrever novos produtos. 

O livro de reclamações continua inativo ("O Livro de Reclamações está temporariamente em manutenção"), não havendo a possibilidade de apresentar qualquer situação. 

Gostaria de saber o que Vodafone tem a dizwer em relação ao link 

www.livroreclamacoes.pt  ?

 

Lá podem escolher  a vodafone e fazer a reclamação, mas parece que essa informação não partilhada pela operadora, se calhar porque não lhe convém !!!!!