Criação
Resposta
Solução
em 17-04-2020 07:39 PM
Boa tarde,
Recentemente aderi ao serviço TV+NET+Voz da vodafone, e agora pretendo fazer a portabilidade do número antigo (meo) para este serviço. Devido ao contexto atual não é de todo possível deslocar-me a uma loja e por contacto telefónico também está complicado, já estou a tentar a uma semana e nada.
O número em questão está agregado a um serviço TV+NET+Voz (meo) que ainda não cancelei, e não quero estar a pagar dois serviços, o que é que preciso fazer para fazerem a portabilidade?
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-04-2020 10:13 PM
Olá @tcsoares
Caso se trate da portabilidade do número fixo, deverá ser preenchido o formulário de portabilidade fixo, o qual poderá ser enviado por e-mail através do nosso formulário de contacto.
Tratando-se de um número móvel, o formulário será o de portabilidade móvel.
Pode efetuar o download desses formulários no Download Center da Vodafone através deste link » Clientes Particulares.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 18-04-2020 12:00 PM
em 18-04-2020 12:17 PM
Olá @tcsoares,
Por norma, quando é feita a portabilidade de um número fixo que está associado a um serviço ativo, o que é feito é a substituição do número fixo por outro sendo que, o outro é portado, ou seja, o serviço permanece ativado.
Mas aconselhamos que contacte a sua atual operadora.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-04-2020 12:54 PM
Bom dia,
Se eu cancelar o serviço antigo (meo) perco o direito ao número que quero fazer a portabilidade, ou é melhor fazer a portabilidade primeiro e depois cancelar o contrato?
Obrigado
em 18-04-2020 01:18 PM
Por procedimento, tem 3 meses para recuperar um número.
Contudo, mais uma vez, essa questão deverá colocar à sua atual operadora de forma a que, não induzamos em erro.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-04-2020 06:39 PM
Estou farto de tentar mandar o e-mail com o formulário preenchido para fazer a portabilidade mas está sempre a dar erro. Não há outra forma de fazer a portabilidade?
em 18-04-2020 09:41 PM
Olá @tcsoares,
Sugerimos que teste através de outro browser.
Informamos também que não deve utilizar caracteres especiais no corpo do texto.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-04-2020 05:38 PM
Boa tarde,
Preenchi o formulário de portabilidade de número fixo, já enviei por mail, recebi um mail a dizer que receberam e registaram com a referência: 2594853. Pois não obtive mais qualquer resposta, tento telefonar, passam a chamada uma vez, duas vezes e passado 30 min de espera desligam a chamada, enfim. Fazem a portabilidade ou não fazem? Já aindo nisto à uma semana.
Obrigado.
em 21-04-2020 06:12 PM
Olá @tcsoares
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone