cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade de número fixo

tcsoares
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Recentemente aderi ao serviço TV+NET+Voz da vodafone, e agora pretendo fazer a portabilidade do número antigo (meo) para este serviço. Devido ao contexto atual não é de todo possível deslocar-me a uma loja e por contacto telefónico também está complicado, já estou a tentar a uma semana e nada.

O número em questão está agregado a um serviço TV+NET+Voz (meo) que ainda não cancelei, e não quero estar a pagar dois serviços, o que é que preciso fazer para fazerem a portabilidade?

Obrigado.

9 RESPOSTAS 9

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tcsoares  

 

Caso se trate da portabilidade do número fixo, deverá ser preenchido o formulário de portabilidade fixo, o qual poderá ser enviado por e-mail através do nosso formulário de contacto.  

 

Tratando-se de um número móvel, o formulário será o de portabilidade móvel.  

 

Pode efetuar o download desses formulários no Download Center da Vodafone através deste link » Clientes Particulares.   

 

Obrigado

Brunof_Vodafone 

Bom dia, Muito obrigado, eu tenho uma dúvida em relação ao contrato antigo (meo) , o número fixo que quero fazer a portabilidade está agregado a um serviço de tv+net+voz que ainda não cancelei, ao fazer a portabilidade desse mesmo número o contrato é automaticamente cancelado ou vou ficar só com tv e net e vai aparecer contas para pagar? Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @tcsoares,

 

Por norma, quando é feita a portabilidade de um número fixo que está associado a um serviço ativo, o que é feito é a substituição do número fixo por outro sendo que, o outro é portado, ou seja, o serviço permanece ativado.

 

Mas aconselhamos que contacte a sua atual operadora.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

tcsoares
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Se eu cancelar o serviço antigo (meo) perco o direito ao número que quero fazer a portabilidade, ou é melhor fazer a portabilidade primeiro e depois cancelar o contrato?

 

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Por procedimento, tem 3 meses para recuperar um número.

 

Contudo, mais uma vez, essa questão deverá colocar à sua atual operadora de forma a que, não induzamos em erro.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Estou farto de tentar mandar o e-mail com o formulário preenchido para fazer a portabilidade mas está sempre a dar erro. Não há outra forma de fazer a portabilidade?

Olá @tcsoares,

 

Sugerimos que teste através de outro browser. 

 

Informamos também que não deve utilizar caracteres especiais no corpo do texto.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

Preenchi o formulário de portabilidade de número fixo, já enviei por mail, recebi um mail a dizer que receberam  e registaram com a referência: 2594853. Pois não obtive mais qualquer resposta, tento telefonar, passam a chamada uma vez, duas vezes e passado 30 min de espera desligam a chamada, enfim. Fazem a portabilidade ou não fazem? Já aindo nisto à uma semana.

 

Obrigado.

Olá @tcsoares

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone