Criação
Resposta
Solução
em 20-02-2024 01:43 PM
em 20-02-2024 03:30 PM
Olá @X_Mano,
Agradecemos o seu contacto.
O pedido de alteração de titular é feito por escrito. Os documentos necessários são:
- Formulário 1 preenchido
- Formulário 2 preenchido
- Cópia dos cartões de cidadão (do atual titular e do novo titular)
Poderá enviar a documentação por e-mail através do formulário online ou por carta para:
VODAFONE PORTUGAL, COMUNICAÇÕES PESSOAIS, SA
UOP – Processos Administrativos
Av. D. João II, 36 - E2
Parque das Nações
1998 – 970 Lisboa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-02-2024 03:53 PM
em 20-02-2024 05:55 PM
em 20-02-2024 07:15 PM
Olá @X_Mano
Para que a alteração ocorra, é necessário que o novo Titular aceite preencher um contrato de adesão e declare assumir o período de fidelização (caso aplicável) associado ao serviço/ número transferido (juntando o documento de transferência de fidelização, devidamente assinado).
Estamos inteiramente disponíveis caso tenha alguma questão adicional.
Obrigado
Prag_Vodafone