Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Ativação VoLTE

sarumann
Contribuinte Junior

Bom dia,

 

Ontem efetuei o pedido para ativação do VoLTE e verifico que o mesmo ainda não está ativo, pois quando faço uma chamada a ligação fica automáticamente em 3G em vez de 4G.

No telefone já tenho a opção Chamadas em VoLTE ativo, estando a funcionar corretamente na rede da NOS e apenas falhando na Vodafone (equipamento é um galaxy S21 Ultra com dois cartões.).

Gostaria se podiam ajudar a ativar o VoLTE.

Obrigado.

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @sarumann,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
sarumann
Contribuinte Junior

Mensagem enviada 🙂

Mostrar mais
sarumann
Contribuinte Junior

Bom dia,

 

Gostaria de saber ponto de situação da ativação do VoLTE.

Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @sarumann

 

Verificámos que tem um serviço MultiSim.
Este serviço não é compatível com o VoLTE e desde modo não será possível ativar.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais