Criação
Resposta
Solução
em 03-12-2021 10:19 AM
Bom dia,
Ontem efetuei o pedido para ativação do VoLTE e verifico que o mesmo ainda não está ativo, pois quando faço uma chamada a ligação fica automáticamente em 3G em vez de 4G.
No telefone já tenho a opção Chamadas em VoLTE ativo, estando a funcionar corretamente na rede da NOS e apenas falhando na Vodafone (equipamento é um galaxy S21 Ultra com dois cartões.).
Gostaria se podiam ajudar a ativar o VoLTE.
Obrigado.
em 03-12-2021 10:34 AM
Olá @sarumann,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-12-2021 10:49 AM
Mensagem enviada 🙂
em 06-12-2021 09:42 AM
Bom dia,
Gostaria de saber ponto de situação da ativação do VoLTE.
em 06-12-2021 11:06 AM
Olá @sarumann
Verificámos que tem um serviço MultiSim.
Este serviço não é compatível com o VoLTE e desde modo não será possível ativar.
Obrigado
Prag_Vodafone