cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação VoLTE

sarumann
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia,

 

Ontem efetuei o pedido para ativação do VoLTE e verifico que o mesmo ainda não está ativo, pois quando faço uma chamada a ligação fica automáticamente em 3G em vez de 4G.

No telefone já tenho a opção Chamadas em VoLTE ativo, estando a funcionar corretamente na rede da NOS e apenas falhando na Vodafone (equipamento é um galaxy S21 Ultra com dois cartões.).

Gostaria se podiam ajudar a ativar o VoLTE.

Obrigado.

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sarumann,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mensagem enviada 🙂

sarumann
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia,

 

Gostaria de saber ponto de situação da ativação do VoLTE.

Olá @sarumann

 

Verificámos que tem um serviço MultiSim.
Este serviço não é compatível com o VoLTE e desde modo não será possível ativar.

 

Obrigado

Prag_Vodafone